DÚVIDAS E ATENDIMENTO
11 3361.8126
11 96980.8301

Dúvidas frequentes

Entrega
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Entre em contato agora mesmo pelo nosso whatsapp (11).96980-8301 - Ficaremos felizes em ajuda-lo

Pagamento
Como efetuo o pagamento ?

Trabalhamos com diversas formas de pagamento (Transferencia - Deposito - Boleto - Parcelamento via Cartão de Credito entre outros). Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, liberando então seu pedido.

Cadastro
Como faço para alterar a senha ?

Faça seu login em nosso site, acesse Dados cadastrais e alterar senha

Como me cadastro ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida

Serviços
Como efetuo a troca de um produto ?

Condições Gerais
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração de recusa, atrás da nota (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).
• Todos os produtos encaminhados à XPSGames por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, acompanhada das notas fiscais e seguindo os mesmos procedimentos já citados acima.
• A XPSGames preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
• Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).
 
 
Desistência / Arrependimento
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar do recebimento do produto.
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração de recusa, atrás da nota (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui.
 
 
O prazo para devolução por desistência / arrependimento é de até 07 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.
 
 
Defeito
Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:
• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a XPSGames providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.
• A XPSGames isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a XPSGames reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
• A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
 
O prazo para troca ou devolução por defeito é 15 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.
 
Outros Motivos
 
• Caso perceba divergência no ato da entrega, Embalagem aberta ou avariada, Produto avariado, Produto desacordo com o pedido, pedimos que recuse o recebimento.
 
* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à XPSGames, a segunda entrega será por conta do cliente.
 
 
ENTREGAS:
As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a XPSGames s e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.
Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, será o mesmo informado na finalização do pedido e passa a contar a partir da confirmação do endereço.

Restituição do valor:
A XPSGames fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Promoções
Quais são os 10 jogos contidos no PS4

Os jogos são gratuitos oferecidos pela PSN Plus. Ao gerar uma nova conta na PSN você ganha 50 jogos. O que fazemos é:

 

Criar a conta PSN
Acessar a PSN pela computador e fazer o caminho para que você possa baixar 10 dos 50 jogos gratuitos 

Televendas
(11) 3361-8126
Seg/Sex das 9:00 as 18:00h
Sábados das 9:00 as 15:00h
Formas de pagamento
Certificados e segurança
XPS GAMES | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por
gestão mercadolivre - plataforma sisecommerce